Priscilla Presley, a rainha do rock

Casamento de Elvis e Priscilla Presley em maio de 1967

Sempre achei Priscilla Presley uma das mulheres mais lindas que já existiu. O rosto dela é simplesmente perfeito. Em breve, a rainha do rock, que já está com seus bons 67 anos e muitas plásticas espalhadas por eles, vem ao Brasil, para participar da abertura da exposição The Elvis Experience. A viúva de Elvis, responsável pelo patrimônio deixado por ele, vai fazer uma visita guiada para poucos convidados, no dia 4 de setembro. Um dia depois, a exposição, que será no shopping Eldorado (SP), abre ao público.

Atualmente, Priscilla se ocupa com trabalhos beneficentes, no entanto, ela já teve seus dias nas telonas. Na década de 80, a viúva passou a atuar em séries de TV –ela até fez parte do elenco da primeira versão de “Dallas”, que está sendo refilmada pela Warner e é exibida pelo canal TNT. Priscilla também participou de alguns filmes feitos para o cinema, como “Corra que a Polícia Vem Aí!” (1988), “As Aventura de Ford Fairlane” (1990) e “Corra que a Polícia Vem Aí! 2 1/2” (1991). Quem não se lembra dela fazendo par com Leslie Nilsen e satirizando uma das cenas de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990)? Adorava quando esse filme passava na “Sessão da Tarde”!

Priscilla e Nielsen protagonizam improvável casal na comédia “Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2”

No entanto, não foi essa cena que fez Priscilla ganhar o posto de rainha do rock. Para fisgar Elvis, ela não precisou fazer aula de cerâmica nem nada. Bastou ser ela, linda. Veja, abaixo, alguns bons momentos de Priscilla nas telonas e na TV:

Loira em “Corra que a Polícia Vem Aí” (1988)

Com batom vermelho e turbante em “As Aventuras de Ford Fairlane” (1990)

Com cara de rica na série “Dallas” (1983-1988)

O casamento de Elvis e Priscilla durou pouco –oficialmente, cerca de seis anos– e a vida de Elvis saiu ainda mais dos trilhos com o fim da união, em 1973. A qualidade do vídeo abaixo está péssima, mas é o único em que ele aparece cantando “You Were Always on My Mind”. Elvis regravou a música em 1972, quando o casamento já estava em colapso. A faixa é realmente um pedido de perdão para Priscilla. Muito amor:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s