Laura Neiva não esbanja o charme de ‘fidéle’ da Chanel em “E aí… Comeu?”

Laura Neiva vive romance com Bruno Mazzeo em “E aí… Comeu?”

Apesar de ser a primeira brasileira a ocupar o posto de ‘fidéle’ da grife Chanel e de queridinha do estilista Karl Lagerfeld, Laura Neiva (“À Deriva”) apresenta zero desse glamour no filme “E aí… Comeu?”. Dirigido por Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora”) e inspirado na peça de Marcelo Rubens Paiva, o longa estreia nesta sexta-feira (29) e conta a história de três amigos (Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto) com questões amorosas.

O que será que Lagerfeld acharia desse look?

No segundo filme de sua carreira, Laura vive a adolescente Gabi, que acaba se envolvendo com o vizinho de prédio Fernando (Mazzeo). E como toda adolescente e carioca, a garota usa shortinhos jeans e roupas leves e decotadas. As peças usadas pelo elenco foram escolhidas pela figurinista Renata Russo. Estética e visualmente, o resultado não é uma maravilha.

Já é sabido que o cinema brasileiro sofre de baixo orçamento e, mesmo contando com a produção da Globo Filmes, parece que todo mundo veste roupas amassadas, vindas diretamente das araras de redes nacionais de fast fashion. Tenho a impressão que, até nas novelas, os personagens apresentam looks mais asseados. E se o mesmo filme fosse filmado com exatamente o mesmo elenco nos Estados Unidos, por exemplo, o resultado estético seria completamente diferente. Karl Lagerfeld chora.

“E aí… Comeu?”
Ano: 2012
Direção: Felipe Joffily
Figurinista: Renata Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s