Jennifer Lopez também sabe brilhar nas telonas

Em “A Sogra” (2005), Jennifer Lopez está em um de seus melhores momentos no cinema

Jennifer Lopez está de passagem pelo Brasil. Essa é a primeira vez que a cantora vem ao país para subir aos palcos e fazer uma série de apresentações em território nacional. Neste sábado (23), estive na Arena Anhembi para ver o show dela em SP. A apresentação foi ok e, na verdade, o que mais me chamou a atenção é que, de pertinho, deu para ver o quanto ela realmente é dotada de uma beleza estonteante.

Nos cinemas, J-Lo também tem um bom repertório e já atuou em mais de 20 filmes, sendo que a maioria é comédia romântica bem água com açúcar. Mas existem dois filmes em que eu acho que ela está particularmente linda. Em “A Sogra” (2003), ela atua ao lado de Jane Fonda e como o pão que o Diabo amassou para conseguir se casar com o homem de seus sonhos.

Franja média permite criar muitos penteados

No filme, ela tem um estilo casual, mas o que realmente chama a atenção é a beleza dela. Os fios dos cabelos, levemente mais claros que o normal, valorizaram o tom da pele  dourada de Jennifer, que acaba apresentando um resultado radiante e supersaudável.

Também gosto do resultado da franja em um comprimento médio. Esse tipo de corte permite vários tipos de penteados para uma mulher!

Margot Boccia foi a responsável pela beleza de J-Lo em “A Sogra” (2005). A profissional já trabalhou com Jennifer em uma série de outros filmes, como “Dança Comigo?” (2004) e “Encontro de Amor” (2002).


Look de festa

J-Lo em seu momento Cinderela, no filme “Encontro de Amor”

Também no filme “Encontro de Amor” (2002), J-Lo mostra que, apesar das curvas de seu corpo, pode parecer uma diva e exibir elegância nas telonas. No longa, com roteiro de John Hughes (1950-2009), ela interpreta uma camareira de hotel, que vive um momento Cinderela com o par romântico Ralph Fiennes.

Na noite em que o casal vai a um baile de gala, Jennifer usa um vestido tomara que caia e com decote coração drapeado. O colar e o par de brincos de diamantes completam o look. Só esse coque exageradamente grande que não deu certo. Mas, mais uma vez, o tom da pele da atriz foi valorizado com a escolha da cor do vestido, um salmão bem clarinho.

Particularmente, não sou fã desse tom, um dos queridinhos, nos anos 90, para vestidos de festa. Mas, se quiser usar, é bom que tenha um tom de pele semelhante ou mais escuro que o de J-Lo. Mulheres muito brancas não sustentam um vestido como esse, pois ficam ainda mais pálidas.

Salmão era a cor queridinha para as festas. Ainda bem que essa moda passou…

“Encontro de Amor”
Ano: 2002
Direção: Wayne Wang
Figurino: Albert Wolsky

“A Sogra”
Ano: 2005
Direção: Robert Luketic
Figurino: Kym Barrett

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s